Do Meu Universo Onírico para o Seu Espaço de Meditação!

 Central dos Sonhos:
do meu universo onírico para o seu espaço de meditação.

Em 2020 a Central dos Sonhos ampliou seus horizontes e inaugurou uma linha autoral de produtos artesanais e ecológicos trazendo o slogan “seu espaço de meditação” para auxiliar quem está, assim como eu, em busca de um bem estar, equilíbrio emocional ou por um momento longe do stress do dia a dia, surgindo a partir de pesquisas sobre o mundo do yoga, Hare Krishna e veganismo. Oferecendo não apenas uma marca, mas uma experiência completa envolvendo todo o universo da Central dos Sonhos.

Composto inicialmente por velas e chás artesanais, além de um baralho de mandalas, a linha também é fortalecida pelas ilustrações, contos e poemas autorais de Fil Felix que expandem esse Universo Onírico com histórias da Central e suas personagens. Além de dicas de meditação e experiências postadas no perfil oficial no Instagram: @Central.dos.Sonhos; onde também são apresentados os bastidores das encomendas.

Meditar é exercitar a mente e, ao contrário do que muitos dizem, não se trata de esvaziá-la completamente, mas sim de compreender e lidar melhor com os próprios pensamentos. A produção artesanal e natural faz parte dos nossos ideais e atualmente estamos com o lançamento dos chás da linha Jazz e os prints, além dos poemas, mandalas e ilustrações exclusivas da Central dos Sonhos.

CHÁS DA LINHAS JAZZ

Atualmente estamos com a linha de chás “Jazz” trazendo quatro misturas diferentes: Despertar (chá preto + canela), Refletir (chá verde + folha de laranja), Relaxar (camomila + folha de maracujá) e Inspirar (hibisco + gengibre). Todos em frasco de vidro, acompanhando sachê reutilizável e brinde. Confira mais sobre os chás aqui.

PRINTS-POSTAIS

Inaugurando uma linha de prints-postais: prints de ilustrações minhas em formato de cartão postal. Além da ilustração na frente, o verso conta com textos, selo original nacional ou estrangeiro e carimbo, deixando-os únicos e também colecionáveis. Confiram mais sobre os prints-postais aqui.

PRINTS

Na virada de 2020 para 2021 foi lançado uma nova linha de prints, que são reproduções em alta resolução das ilustrações. Impressos a laser no papel linho telado de 180g, dando maior maciez e textura ao trabalho.

NOSSOS DIFERENCIAIS

  • Universo Onírico: a Central dos Sonhos possui todo um mundo de histórias e personagens, ambientada na última camada da mente e gerenciada pela Criadora e seus Sonhos Ordinários e Extraordinários.
  • Pequeno produtor: todos os produtos são feitos artesanalmente e em pequena escala, incluindo textos e ilustrações autorais.
  • Zero Plástico: evitamos ao máximo o uso de plástico na confecção ou embalagem dos produtos, optando por equivalentes biodegradáveis.
  • Ecológico: com exceção dos prints, todas as impressões e etiquetas são feitos em papel tipo Reciclato, que é produzido a partir da reciclagem e coleta de papéis da fábrica. E as velas são de cera de palma, substituindo a parafina comum (que é tóxica).
  • Vegano: não utilizamos nada de origem animal, nem corantes ou essências sintéticas.
  • Retornável: os recipientes das velas e chás podem ser reutilizados em casa, evitando o descarte e acúmulo de lixo.

Faça sua encomenda na Loja Virtual ou pelo Instagram.

Comments

comments

Conte-me o que achou do artigo :)