[Fanzine] Central dos Sonhos: Gênese !

Página 1 (Capa)..

Finalmente ficou pronto minha primeira revista da Central dos Sonhos! Depois de dois contos e textos informativos, chegou a hora de conhecer melhor suas origens.

Release: “Gênese” é uma coletânea de textos e ilustrações relacionados à Central dos Sonhos, o mais profundo local do inconsciente. Desde sua origem, através da Espiral dos Sonhos à droga Pandora, nova sensação underground capaz de levar seus usuários diretamente à Central. São 20 páginas em formato revista, disponível para leitura online nos links no fim do post.

Para quem não conhece o projeto, a Central é o local mais profundo da mente. Está além da camada dos sonhos e sua experiência também é maior que um sonho lúcido. É algo comum à todos os seres sonhantes, com independência e defesas próprias. O projeto também conta com a droga “Pandora”, capaz de levar o usuário diretamente à Central.

Leia Bem-Vindo à Central dos Sonhos para entender melhor e conhecer os outros textos.

Com “Gênese” eu expando e apresento novos conceitos e teorias sobre o Universo Onírico, como a Espiral dos Sonhos, a Árvore das Crenças e alusões à antigas crenças e costumes. Mesclando a linguagem dos livros ilustrados com os quadrinhos. A leitura é bastante rápida e dentre as questões que levanto estão temas bastante presentes em meu trabalho como religião, especismo, preconceito sexual…

As ilustrações são de minha autoria, quase todas feitas com a técnica de colagem, algumas já publicadas aqui no site e outras inéditas. Os textos são todos inéditos e exclusivos do fanzine. Espero que gostem e qualquer sugestão/ crítica é bem vinda, tanto esteticamente quanto textualmente, principalmente por ser a primeira edição.

Página 20.. (Contra-Capa)

Comments

comments

Conte-me o que achou do artigo :)