Depois de “limpar” a piteira, o coelho convence Watanuki a falar “Entre” como pagamento e Jorô-Gumo acaba entrando na Loja por conta desta “permissão” forçada. Porém, a Rainha das Aranhas não veio prejudicá-lo e sim como uma cliente, pedindo que ele encontre a “pérola rubra” e entrega o “fio da aranha” para auxiliar na busca. Doumeki, como de costume, ajuda na localização da “pérola” e descobre estar no mesmo prédio do volume 1, aquele da mulher viciada em internet.
Como não consegue sair da Loja, ele invade o apartamento através dos sonhos (parece que Watanuki passa mais tempo dormindo que acordado ultimamente) e se surpreende ao perceber que a dona do lugar consegue vê-lo e até falar com ele, porém está toda ferida das agressões do marido. O desfecho e a tal “pérola rubra” é muito interessante, sem contar que a presença da Jorô-Gumo foi inesperada e bem vinda. Detalhe na saliência dessa mulher-aranha como nosso Kimihiro ^^
Fil Felix é autor, ilustrador e psicanalista. A Central dos Sonhos é seu universo particular, por onde aborda questões como memórias, desejos e infância. Fã de HQs, escreve seus comentários sobre quadrinhos desde 2011, totalizando mais de 600 reviews. Já escreveu sobre arte para diversos blogs como Os Imaginários e a coluna Asas da editora Caligo. Ilustrou os livros infantis Zumi Barreshti (2021, Palco das Letras) e Meu Avô Que Me Ensinou (Ases da Literatura), entre outras publicações.