Interessante comentar que nas ilustrações coloridas do início temos alguns personagens novos, meio que avisando “tem mais confusão pela frente” ou algo assim. Ou spoiler mesmo. Tais personagens são: Eriol, novo aluno na classe de Sakura (Shoran não foi com a cara dele) bastante gentil e calmo; Nakuru, nova aluna na classe do Touya (e que não desgruda mais dele). No decorrer da história vemos que os dois já se conhecem.
O acontecimento principal é uma forte chuva que cai sem parar em Tomoeda. Como as cartas já foram capturadas, fica a dúvida do que pode ser. Os dois guardiões pressentem a presença do próprio Mago Clow no local, o que seria impossível já que ele morreu. Fica óbvio que os dois alunos novos tem algo haver com isso, mas a revelação é muito boa. O báculo de Sakura mudou de forma (ganhando uma estrela na ponta) e agora ela consegue modificar as cartas, tirando algumas características do Clow e colocando algumas próprias.
Parece que Sakura finalmente encontrou um rival à altura. Os novos antagonistas são bonitos e em alguns momentos me lembraram Sailor Moon (não sei se pela transformação ou o visual da moça). Um dos destaques é o que Touya tanto quer falar para Yukito e sempre é interrompido, dá uma raiva eterna ^^ Criamos mil e uma ideias na cabeça.
Fil Felix é autor, ilustrador e psicanalista. A Central dos Sonhos é seu universo particular, por onde aborda questões como memórias, desejos e infância. Fã de HQs, escreve seus comentários sobre quadrinhos desde 2011, totalizando mais de 600 reviews. Já escreveu sobre arte para diversos blogs como Os Imaginários e a coluna Asas da editora Caligo. Ilustrou os livros infantis Zumi Barreshti (2021, Palco das Letras) e Meu Avô Que Me Ensinou (Ases da Literatura), entre outras publicações.