Acontece que ele rege o Sol e, consequentemente, as cartas Fogo e Terra… o que não facilita tanto, já que elas se tornam mais fortes com sua presença. Yukito é nocauteado por Shoran para não ver todas as cenas “mágicas”. Em seguida temos a carta Terra causando um terremoto na cidade e sendo, aparentemente, a carta mais forte até agora. A sequencia da sua captura é bem frenética, com Sakura voando no báculo e montanhas surgindo da terra. Ficou bem legal.
Cartas capturadas, Yue aparece para fazer o Juízo Final. Sua função é determinar se o “card captor” merece ser o dono das cartas ou não num duelo entre os dois. Ele é bem poderoso e, por ter uma ligação com Yukito, Sakura evita atacá-lo. A profa. Kaho e Kero tentam auxiliar e Shoran, Tomoyo e Touya aparecem mais tarde. Também descobrimos qual é a “grande desgraça” que acontece caso ela falhe na captura.
Leitura bem rápida, ágil e boa para revelar alguns dos segredos do universo de Card Captor Sakura, além de incluir mais alguns (como o Mago Clow). Dentre as ilustrações coloridas do início destaca-se as do Kero e Yue. No finalzinho a profa. Kaho explica o porque da “atração” de Shoran por Yukito e de Sakura por todo mundo, além de soltar mais um fanservice: “mas é melhor dizer logo o que você quer dizer ao Yukito”, ela com Touya ^^. Agora que está quase tudo resolvido, fica a expectativa para o próximo número.
Fil Felix é autor, ilustrador e psicanalista. A Central dos Sonhos é seu universo particular, por onde aborda questões como memórias, desejos e infância. Fã de HQs, escreve seus comentários sobre quadrinhos desde 2011, totalizando mais de 600 reviews. Já escreveu sobre arte para diversos blogs como Os Imaginários e a coluna Asas da editora Caligo. Ilustrou os livros infantis Zumi Barreshti (2021, Palco das Letras) e Meu Avô Que Me Ensinou (Ases da Literatura), entre outras publicações.