Pelo que tudo indica, Kaho foi professora de Touya anos antes e acabaram namorando. Ela precisou sair da cidade e disse que quando voltasse eles estariam gostando de pessoas diferentes. Quando eles se lembram disso, surge Yukito na cena e ela fala: “você não muda, Touya”. E todos ficam sem graça ^^. Não fica claro, mas é muito provável que os dois estejam namorando, ou flertando. Momentos depois Sakura e Shoran comentam sobre amor à primeira vista e de quem eles citam? Yukito, claro. Sabemos, hoje, que a dupla irão se apaixonar (Tsubasa), mas é muito interessante e legal essas partes em Card Captor.
Mas voltemos ao que interessa. Na segunda parte a professora Kaho leva as crianças num acampamento e realiza uma espécie de brincadeira, onde os alunos entram numa caverna misteriosa. Sakura e Tomoyo entram, porém percebem que as outras crianças estão sumindo lá dentro, inclusive elas próprias estão ameaçadas. Mais uma carta Clow para capturar, desta vez com a ajuda de Shoran. Kaho, outra vez, está envolvida (indiretamente) em acontecimentos estranhos.
As ilustrações coloridas dessa edição estão excelentes, com destaque para as do Touya e Yukito. O acabamento em papel cartão e miolo em off-set, além das páginas coloridas, meio que compensam o valor salgado da série. Porém a JBC falha em duas coisas: número de páginas, que não tem; e extras. Para uma versão especial, é mais do que necessário alguns extras como artigos, fichas de personagens, sobre o anime, o sucesso do mangá no Brasil… coisas assim. Pode ter sido influência do CLAMP na editoração (como o logo), mas acaba fazendo falta.
Fil Felix é autor, ilustrador e psicanalista. A Central dos Sonhos é seu universo particular, por onde aborda questões como memórias, desejos e infância. Fã de HQs, escreve seus comentários sobre quadrinhos desde 2011, totalizando mais de 600 reviews. Já escreveu sobre arte para diversos blogs como Os Imaginários e a coluna Asas da editora Caligo. Ilustrou os livros infantis Zumi Barreshti (2021, Palco das Letras) e Meu Avô Que Me Ensinou (Ases da Literatura), entre outras publicações.