Linha Jazz: Chás Naturais da Central dos Sonhos!

A linha #Jazz da Central dos Sonhos possui quatro tipos de chás: Relaxar, Despertar, Inspirar e Refletir. Cada qual com uma mistura de dois ingredientes para reforçar seus efeitos, preparados de forma artesanal e com os ingredientes naturais, basta uma colher de sobremesa para uma xícara deliciosa de chá.

O recipiente de vidro (200ml) ajuda na conservação e também pode ser reutilizado, diminuindo o descarte de saquinhos e caixinhas tradicionais. E também acompanha dois sachês biodegradáveis e que podem ser reutilizados, um vazio e um com outra mistura de brinde, além de um mini encarte da Central dos Sonhos. Confira os chás disponíveis:

  • DESPERTAR (Chá Preto + Canela): ótimo para trazer energia ao dia a dia e também funciona como um substituto ao café, já que o chá preto possui níveis de cafeína.
  • RELAXAR (Camomila + Folha de Maracujá): é próprio para dormir, ajudando quem tem problemas de insônia ou stress, funcionando como um ótimo calmante natural.
  • REFLETIR (Chá verde + Folha de Laranja): um ótimo acompanhante para os momentos de reflexão e introspecção, auxiliando na concentração e nos estudos, para os dias que a mente está em turbulência.
  • INSPIRAR (Hibisco + Gengibre): forte combinação para trazer um alívio físico, ajudando a desinchar e desintoxicar o corpo, além de um ótimo desinflamatório.
  • DESPERTAR (Chá preto + Mate + Canela + Pimenta Rosa): mistura feita especialmente para a marca de brownies @oficialbrauni e agora disponível a todos! Ótima bebida para acompanhar aquela sobremesa, dando maior energia!

Com todas as ervas e chás selecionados e montados manualmente, seguindo a visão ecológica da Central: artesanal, recipiente de vidro, etiquetas em papel reciclato e zero plástico.

Apoie o pequeno produtor: do meu universo onírico para o #SeuEspaçoDeMeditação.

Valor: R$15 cada
por depósito/ transferência + frete.

Encomendas podem ser feitas via DM no Instagram ou pela Loja Online. As entregas são feitas via Correios para todo o Brasil. Frete fixo a R$10 para São Paulo. Demais localidade, consultar o valor.

Confira outros produtos da Central dos Sonhos aqui.

Comments

comments

Conte-me o que achou do artigo :)