Às Portas do Julgamento

[Galeria] Colagens de 2015!

Algumas das colagens criadas em 2015. Outras colagens estão disponíveis na página da Central no Facebook e escondidas pelo site 😉

SÉRIES

Série os 7 Pecados Capitais (em andamento)
Série “Os 7 Pecados Capitais”. 03/2015.

INDIVIDUAIS

Às Portas do Julgamento
“Às Portas do Julgamento”. 12/15. Para o desafio “Capas de Livros” do Coletivo Confrontos, inspirada na obra Auto da Compadecida do Ariano Suassuna. “Eita Chicó, que é muito esquenta banco querendo entrar no reino dos céus…”
"Freilassen". 11/15. Inspirada na capa do álbum Dangerous de Michael Jackson, uma homenagem ao artista que sempre cantou por um mundo melhor, um com menos ódio e mais amor.
“Freilassen”. 11/15. Inspirada na capa do álbum Dangerous de Michael Jackson, uma homenagem ao artista que sempre cantou por um mundo melhor, um com menos ódio e mais amor.
Chica da Silva - Colagem
“Chica da Silva”. 11/15. Muito rica e invejada, temida e odiada. Pois com as suas perucas, cada uma de uma cor… Jóias, roupas exóticas. Das Índias, Lisboa e Paris. A negra era obrigada a ser recebida como uma grande senhora (Jorge Ben). Em homenagem ao Dia da Consciência Negra.
Fil Felix - Colagem - Aberturas
“Aberturas”. 08/15. Projeto para o EP “Tudo Aquilo que Me Consome” de Until We Have a Name.
Fil Felix - Colagem - O tempo
“O Tempo”. 08/15. Projeto para o EP “Tudo Aquilo que Me Consome” de Until We Have a Name.
Fil Felix - Colagem - Lotus Branca
“Lótus Branca/ MOSCA”. 09/15. Inúmeros olhares de um entardecer psicodélico.
Fil Felix - Véu do Luar - Colagem
“Véu do Luar”. 09/15. Eu saio dos seus olhos….
Germinação das Ideias 1 Fil Felix Colagem
“Germinação das Ideias”. 08/15. Sobre o percurso das ideias através dos sonhos. Mais infos aqui.
Mothership - Fil Felix Colagem
“Mothership”. 08/2015. We are not alone, the Gods of Aquarius are coming with the UFOs.
Purgatório - Fil Felix Colagem
“Purgatório” é o local onde as almas permanecem em sofrimento durante um certo período, para purgarem seus pecados. Um estado psicológico, diria. “No inferno os lugares mais quentes são reservados àqueles que escolheram a neutralidade em tempo de crise.” – Dante Alighieri. 07/2015
Fil Felix - Nossos Espinhos (Cisne Negro)
“Nossos Espinhos”, 06/2015. Para o Coletivo Confrontos, inspirado em Cisne Negro. A única pessoa no seu caminho é você mesmo.
Arco-Íris em Cada Tempestade
“Arco-Íris em Cada Tempestade”, 06/2015. “Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor.” – Cora Coralina. Pessoas irão te desapontar. Em menor ou maior grau. O importante é não cultivar arrependimentos e saber quando algo lhe faz mal e o melhor é deixar pra trás e seguir em frente… Um recorte de um momento da minha vida, onde percebo que é hora de não olhar pra trás.
"METAMORFOSE": s.f. Mudança; transformação pela qual passam alguns animais, no decorrer do seu processo de desenvolvimento, que resulta numa forma e numa estrutura completamente diferentes das iniciais.
“METAMORFOSE”: s.f. Mudança; transformação pela qual passam alguns animais, no decorrer do seu processo de desenvolvimento, que resulta numa forma e numa estrutura completamente diferentes das iniciais. 06/2015
Fil Felix - Cover of a Magazine (Vogue - Madonna)
“Cover of a Magazine”, 04/2015. Para o desafio “Canções” do Coletivo Confrontos, inspirada em Vogue da Madonna.
Fil Felix - Convocar Crescimento Desenfreado (Criatura Híbrida)
“Convocar: Crescimento Desenfreado”, 03/2015. Criatura Híbrida para o Coletivo Confrontos, inspirada na carta homônima de Magic The Gathering.
Fil Felix - Delírio (Auto-Retrato) Colagem
“Delírio”, 01/2015. Auto-Retrato para o Coletivo Confrontos.
Dimensões Interiores, 01/2015. "Todos possuem seu próprio mundo, seus próprios sonhos."
Dimensões Interiores, 01/2015. “Todos possuem seu próprio mundo, seus próprios sonhos.”
Sobre Palavras e Medusas, 01/2015
Sobre Palavras e Medusas, 01/2015
Venha a Nós o Vosso Reino, 01/2015. "E teve um sonho no qual viu uma escada apoiada na terra; o seu topo alcançava os céus, e os anjos de Deus subiam e desciam por ela." Gênesis 28:12
Venha a Nós o Vosso Reino, 01/2015. “E teve um sonho no qual viu uma escada apoiada na terra; o seu topo alcançava os céus, e os anjos de Deus subiam e desciam por ela.” Gênesis 28:12

Comments

comments

Conte-me o que achou do artigo :)