Primeiro E-Book para Colorir da Central dos Sonhos!

Fala, pessoa! Aproveitando que nos próximos dias comemoraremos o Dia das Crianças, pensei em disponibilizar algo diferente aqui na página! Trata-se do primeiro “E-book para Colorir” da Central dos Sonhos, disponível gratuitamente para download. Então não tem desculpa: seja com seu filho, neto, sobrinho ou sozinho, tire um tempinho para essa atividade, que além de artística, também é meditativa! E não esqueça de compartilhar o resultado, marcando a Central dos Sonhos.

Made with Square InstaPic

São três ilustrações minhas (“Mandala Flores & Folhas”, “Alice no Campo de Papoulas” e “O Sonho da Borboleta”), além da introdução “Colorir: mais que um despertar para a criatividade” escrita pelas professoras Ana Carolina Craveiro (Artes) e Vânia Renata da Silva (Ed. Infantil), comentando sobre a importância de colorir desenhos durante a infância, estimulando habilidades motoras e cognitivas.

Uma das primeiras lembranças de satisfação e felicidade por ver o que tinha feito foi justamente numa atividade de colorir, quando eu era criança. E disponibilizo esse e-book com esse intuito, esperando que possa agregar, de alguma forma, na construção dessas lembranças.

Como baixar o E-book:

  • Acesse a loja online e “compre” o e-book por lá. Mas não se preocupe, está com preço zerado e só precisa efetuar um cadastro informando seu e-mail.

O e-book será enviado por e-mail em PDF (pronto para impressão) além das 3 ilustrações em formato PNG transparente para colorir digitalmente.

Comments

comments

Conte-me o que achou do artigo :)