[TOP 10] Poderes Mais Inúteis dos Quadrinhos!

[TOP 10] Poderes Mais Inúteis dos Quadrinhos!

Quem não queria ser o maior telepata do mundo como o Professor Xavier? Manipular a realidade como a Feiticeira Escarlate? Ou até mesmo possui um super grito como a Canário Negro? Mas não, você nasce com o poder de virar uma wrecking ball ambulante ou pior, com a super habilidade de mudar a cor dos objetos. Tá serto.

De tempos em tempos os quadrinhos nos presenteia com personagens bizarros e inúteis. Não é pra menos, já que a fonte de ideias deve ter se esgotado há muito tempo, com a já extensa galeria de heróis e vilões criados. Quando os roteiristas não sabiam mais que desculpa dar pro herói ter ganhado seu poder (aranha radioativa, acidente espacial, raios gama…), foi criado os mutantes, eles já nascem com os poderes, simples assim. E quando não sabiam mais que poder inventar, surgiram algumas das pérolas dessa lista.

Super-grupos como a Legião dos Super-Heróis ou os X-Táticos são conhecidos pelos seus membros bizarros, mas pelo menos esse último ainda tinha um Q de humor e crítica (adoro eles). O Aquaman, por sua vez, ficou famoso por sua inutilidade mas que há pouco tempo deu uma revirada na vida e se tornou um super-herói de verdade, com sua nova série. Já os indivíduos abaixo, além de obscuros, não tiveram tanta sorte….

(por tanto nonsense, todos mereceram o 1º lugar…)

Gin Genie

NOME: Gin Genie
AFILIAÇÃO: X-Táticos
PODER INÚTIL: Genie tem o incrível poder de criar terremotos. Só que há um detalhe: o nível sísmico depende da quantidade de álcool em seu sangue, ou sejE, ela fica tão bêbada pra soltar alguma coisa que nem sabe ao certo no que está acertando. Feliz ou infelizmente, o run da Genie nos X-Táticos foi mega curto (como quase todos os membros).

Digestor (Matter-Eater Lad)

NOME: Digestor (Matter-Eater Lad)
AFILIAÇÃO: Legião dos Super-Heróis
PODER INÚTIL: comer toda e qualquer tipo de matéria. Desde um x-burguer à uma bigorna. Em resumo, se a equipe não conseguisse invadir um local, não se preocupem, o Digestor devorava a porta! Ou abria um túnel, também.

198530-177851-bouncing-boy

NOME: Saltador (Bouncing Boy)
AFILIAÇÃO: Legião dos Super-Heróis
PODER INÚTIL: essa versão trash do Blob tem a capacidade de inflar e sair quicando feito uma bola. O que aconteceria se viesse o Fanático e desse um chute nele? * I came in like a wrecking ball….

Zeitgeist

NOME: Zeitgeist
AFILIAÇÃO: X-Táticos
PODER INÚTIL: Zeitgeist foi um dos primeiros líderes dos X-Táticos e morreu logo em seguida, seu poder era de soltar um vômito ácido e, numa das cenas mais chocantes, ele vomita numa mulher. Fetiche?

Cristal (Dazzler)

NOME: Cristal (Dazzler)
AFILIAÇÃO: X-Men
PODER INÚTIL: Cristal é a estrela deste TOP, linda, sensual e cantora. Pena que seu poder é o de transformar som em luz…. Não sendo útil nos X-Men, resolveu fazer espetáculos pelos EUA afora. #DiscoFever

Color Kid

NOME: Color Kid
AFILIAÇÃO: Legião dos Super-Heróis Substitutos
PODER INÚTIL: outro que não teve utilidade em sua equipe. Afinal de contas, de que adianta ter alguém que consegue mudar.a.cor.das.coisas? Trolar os inimigos pintando o QG da Liga de cor de rosa?

Herói Ladino (Hindsight)

NOME: Herói Ladino (Hindsight)
AFILIAÇÃO: Novos Guerreiros
PODER INÚTIL: esse aqui é bem interessante. Herói Ladino tem a incrível habilidade de saber como as coisas poderiam ter ocorrido DEPOIS de já ter ocorrido. Ou seja, adivinhava que se a velhinha não tivesse atravessado a rua, não teria sido atropelada por um ônibus. Depois de já estar morta.

Pétreo (Stone Boy)

NOME: Pétreo (Stone Boy)
AFILIAÇÃO: Legião dos Super-Heróis Substitutos
PODER INÚTIL: Pétreo consegue transformar seu corpo numa pedra tão dura que o impossibilita de se mover! Imóvel no campo de batalha, seus colegas acabam lançando-o em cima dos inimigos. Só mais tarde aprendeu a se mexer.

2623395-doorman

NOME: Doorman
AFILIAÇÃO: Iniciativa Great-Lakes
PODER INÚTIL: Doorman consegue transportar seu grupo de um lugar para o outro. Pena que seu alcance é tão limitado que consegue apenas para o cômodo ao lado. Porta pra quê?

Arm-Fall-Off Boy

NOME: Arm Fall Off Boy
AFILIAÇÃO: X-Táticos
PODER INÚTIL: esse além de inútil e bizarro, ainda consegue ser mais nojento que o Larval e suas duas lesmas simbióticas. Arm Fall off Boy tem o interessante poder de retirar os braços e usá-los como arma. Parecendo um boneco. Imagina se lançasse um muito longe? Ou caísse na água?

Gostou, não? Conhece mais poderes inúteis? Curta e comente na página da Central dos Sonhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Estudante de Artes, consumidor compulsivo de HQs, amante da psicodelia, sonhos, nonsense, teorias da conspiração e colagens. Um mutante. Autor da Central dos Sonhos. + www.filfelix.com.br