[Review] X-Men Extra #30 !

[Review] X-Men Extra #30 !

X-Men Extra #30

Nome Original: X-Treme X-Men #22 e #23; Exiles #24; X-Statix #9
Editora/Ano: Panini, 2004 (Marvel, 2003)
Preço/ Páginas: R$6,50/ 100 páginas
Gênero: Ação/ Super-Herói
Roteiro: Judd Winick; Chris Claremont; Peter Milligan
Arte: Salvador Larroca; Mike Allred; Kevin Walker
Sinopse: X-Treme Men: um mistério do passado une Sábia e Emma Frost e pode separar definitivamente os X-Men. E ainda: não perca a estréia de… X-Táticos, o Filme! Exilados: o ditador Tony STark quer capturar os Inumanos e usá-los como arma para conquistar as estrelas… e o Arma X vai ajudá-lo!

***

Emma Frost quebra o pau com Tempestade, Bishop e Sábia para tentar defender o jovem Jeffrey Garret em X-Treme X-Men. + a estréia do filmes dos X-Táticos e a realidade paralela onde Tony Stark é um ditador em Exilados.

X-Treme X-Men #22

X-Treme X-Men: a história está um pouco confusa, muitas informações jogadas no leitor. Sábia e Bishop invadem o Instituto para pegarem Emma e encontrarem Jeffrey, acusado de assassinato e sob custódia da Rainha Branca. Em seguida Tempestade também entra na história e todo mundo vai parar na Sala de Perigo programada com as últimas memórias do garoto. O bom da primeira história é a briga entre Emma e os X-Treme, nunca é demais vê-la batendo/ apanhando ^^. Numa cena Tempestade ameaça tacar uma lança de ferro e atravessar o corpo de diamante dela!

X-Treme X-Men #23

Na segunda história as coisas ficam ainda mais complexas dentro da sala de perigo, com a presença mental de Elias Bogan. Ele é o responsável pela tatuagem no rosto de Sábia e também por ter levado o menino a matar algumas pessoas. Não peguei muita coisa, até porque o personagem nunca existiu até agora… essa informação das tatuagens e sua relação com Emma foram colocadas agora. Vale comentar que quando a coisa fica feia Sábia encontra um botão que desliga a Sala… sério? O final é interessante por mostrar que Tempestade e Cia. não estão do lado do Professor, que deseja proteger Jeffrey, e ela quer que ele seja entregue à polícia.

X-Statix #9

X-Táticos: a equipe vai ganhar um filme próprio, com atores diferentes interpretando-os. Apesar de aparentemente bacana, as coisas complicam quando tiram Vênus do roteiro e colocam a falecida Vai Nessa. Guy fica impressionado com a semelhança da atriz e a situação entre ele e sua atual namorada complicam. Ainda tem a mutante Ginsberg se vingando por ter perdido suas asas. A história está bacana, engraçada (numa cena Tike entra no quarto de Vênus pra ver seu “traje íntimo”) e talvez entre um novo membro em breve.

Exiles #24

Exilados: a Arma X chega na realidade dominada por Tony Stark com o objetivo de ajudá-lo na erradicação dos Inumanos. Diferente da versão mostrada anteriormente (com o Dentes-de-Sabre), o grupo é composto pelo Gambit, Anjo, Aranha, Tempestade, a Mulher-Hulk e Visão. Eles precisam encontrar uma chave que desligará as defesas dos Inumanos e acabam enfrentando Magnum. Os Exilados ainda não apareceram e destaque para a pacadaria.

Edição razoável de X-Men Extra. X-Treme X-Men ficou bem confuso com essa vinda de Elias Bogan, mas é sempre bom ver Emma Frost ^^. Exilados não trouxe muitas novidades e X-Táticos continua muito engraçado.

nota 7,5 q

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Estudante de Artes, consumidor compulsivo de HQs, amante da psicodelia, sonhos, nonsense, teorias da conspiração e colagens. Um mutante. Autor da Central dos Sonhos. + www.filfelix.com.br