[Review] Arma X #8 !

Arma X #8

Nome Original: Weapon X #7; Emma Frost #4; Mystique #4
Editora/Ano: Panini, 2004 (Marvel, 2003)
Preço/ Páginas: R$4,50/ 76 páginas
Gênero: Ação/ Super-Herói
Roteiro: Frank Tieri; Karl Bollers; Brian K. Vaughan
Arte: Georges Jeanty; Randy Green; Jorge Pereira Lucas
Sinopse: Arma X: Cable e seu novo grupo, o Submundo, investigam o Programa Arma X e buscam a melhor forma de usar o único trunfo de que se dispõem para vencer seus inimigos… o elemento surpresa. Emma Frost: toda família tem seus esqueletos no armário. E os Frost estão prestes a verem os seus serem revelados! Mística: Raven pode não viver tempo suficiente nem para começar sua primeira missão para o Professor X.

***

Cable, Dominó e Fusão formam o Submundo, novo grupo que pretende investigar a Arma X. A família Frost tira umas férias e os segredos mais sórdidos de seus membros começam a surgir. Mística inicia sua missão em Cuba e conta à Miúdo que está sempre nua ^^.

Weapon X #7

Arma X: Cable voltou às revistas X e agora com novo grupo: o Submundo. Porém alguns de seus membros são os mesmos da época de X-Force (Dominó e Fusão), além da presença de Blaquesmith e Maverick. Eles estão investigando a Arma X com cautela, querendo empregar o elemento surpresa no momento certo. Enquanto isso Mesmero se disfarça para enganar a mídia sobre os boatos da Terra do Nunca. Legal ver Dominó e Fusão novamente, espero que tenham uma participação melhor na próxima edição. O “romance” entre Aurora e o Diretor continua, o que é bastante estranho (será que ele tem algum plano?), já que uma ex-Tropa Alfa debandar desse jeito é difícil de acreditar.

Emma Frost #4

Emma Frost: a família parte em viagem para se divertir, mas todos os problemas dos Frost vêm a tona. Pra começar, minha suspeita quanto ao irmão Christian se confirma: ele é gay. O pai está saindo com uma amante. Cordélia, a irmã rebelde, acaba de fazer uma tatuagem. Adrienne está pousando para uma revista. No final tudo vem à tona e promete reviravoltas para a próxima edição. Está sendo uma série bem divertida de ler, além de que ver a personalidade de Emma começar a florar não tem preço. Ela também percebe que não consegue ler a mente de Adrienne, por algum motivo desconhecido. Vale comentar que Adrienne foi morta por Emma na série Geração X (2001), quando ela fazia parte da Escola Massachusetts.

Mystique #4

Mística: Raven inicia sua missão em Cuba tentando extrair algumas informações de um soldado sobre o local onde estão guardados os Sentinelas. A arte continua muito boa, principalmente na sensualidade da personagem. Apesar de ter bastante ação e divertir, o ponto alto da série é mostrar a extensão dos poderes de Mística: nessa edição descobrimos que ela está sempre nua ^^, já que até as roupas de sua transformação fazem parte do seu corpo.

 Arma X# 8 traz de volta Fusão e Dominó, apresenta melhores explicações dos poderes da Mística e Emma Frost começa a desenvolver melhor sua personalidade de Rainha Branca. Mesmo sem nenhuma momento WOW, promete bastante coisa para a próxima edição.

nota 7,5 h

Comments

comments

Conte-me o que achou do artigo :)