[Página] Sandman #39 - Lugares Maleáveis !

[Página] Sandman #39 – Lugares Maleáveis !

Sandman-2339-Lugares-Male-C3-A1veis
.
Um jovem Marco Polo, perdido no deserto, cai inconsciente e sonha que está perdido, neste mesmo deserto. Encontra Rustichello de Piza e, mais tarde, o Verde do Violinista. Conversam sobre os “lugares maleáveis”, capazes de unir tempo e espaço. Gaiman trabalha com o paradoxo de sonhar que está sonhando, ou se Marco realmente está sonhando com Piza ou é Piza que está sonhando com Marco, ou a consciência dos dois se “encontraram” (mais provável, devido ao lugar maleável) ou outra qualquer teoria interessante. A história ocorre, “cronologicamente”, momentos depois que Sonho é libertado de sua prisão, ainda fraco. Marco Polo é conhecido por suas viagens e Rustichello Piza foi o escritor de “As Viagens”, onde descreve todas as aventuras do viajante.
.
Citação: “Receio, no entanto, que não esteja em condições de ajudá-lo. Acabo de me libertar de meu cativeiro… Acabo de castigar… meu captor.” – Sandman #39 (Neil Gaiman).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Estudante de Artes, consumidor compulsivo de HQs, amante da psicodelia, sonhos, nonsense, teorias da conspiração e colagens. Um mutante. Autor da Central dos Sonhos. + www.filfelix.com.br