[Página] Sandman #37 - Um Jogo de Você Cap. 6: Eu Acordei e Um de Nós Estava Chorando !

[Página] Sandman #37 – Um Jogo de Você Cap. 6: Eu Acordei e Um de Nós Estava Chorando !

Sandman-2337
Último capítulo de Um Jogo de Você. Morfeus concede um pedido à Barbie e deixa em suas mãos o destino de Thessaly, o casal e do próprio Cuco. Sua decisão é sábia e consegue dar um “final feliz” à todas. Essas cenas são narradas em flashback e, no presente, Bárbie se dirige ao enterro de Wanda, que acabou morrendo no edifício (devido ao temporal). O fato dela não conseguir distinguir o que realmente aconteceu lembra o final do arco Casa de Bonecas. O principal destaque fica para a situação de Wanda, cuja família não aceita seu gênero e a enterra como “Alvin” (seu real nome) e da despedida de Babs, na cena acima. Um final bonito e bastante triste. Gaiman sempre incorporando questões como essa em suas histórias, de maneira excelente.

Citação: “Sonho com Wanda. Só que ela está perfeita. Me lembra a Glinda no filme o Mágico de Oz, sei que ela acharia o máximo se pudesse escutar.” – Sandman #37 (Neil Gaiman).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Estudante de Artes, consumidor compulsivo de HQs, amante da psicodelia, sonhos, nonsense, teorias da conspiração e colagens. Um mutante. Autor da Central dos Sonhos. + www.filfelix.com.br