[Página] Sandman #35 - Um Jogo de Você Cap. 4: Começando a Ver a Luz !

[Página] Sandman #35 – Um Jogo de Você Cap. 4: Começando a Ver a Luz !

Sandman-2335-p-C3-A1gina
Barbie chega à Terra criada em seus sonhos e, junto de alguns animais fiéis à sua causa, começam a jornada rumo à cidadela de Cuco, o grande inimigo, passando por florestas mal-assombradas e exércitos de armaduras negras. Quase toda a edição é focada nessa aventura Tolkieniana, com uma pequena pausa para mostrar Morfeus tentando lidar, aparentemente, com os problemas que este “sonho” possa estar causando. Em paralelo, Wanda conversa com o falecido George sobre questões de gênero. Os obstáculos e soluções que vão surgindo na história mostra que tudo não passa do subconsciente de Barbie montando as coisas, com direito a várias referências, desde O Senhor dos Anéis ao Mágico de Oz. Apesar de bem narrada e interessante, como é de se esperar, este arco não parece “Sandman” e sim algum especial ou spin-off.

Citação: “Ah, é? Pois essa é uma ideia que os deuses podiam pegar e enfiar fundo em seus retos sagrados. Eu sei o que sou.” – Sandman #35 (Neil Gaiman).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Estudante de Artes, consumidor compulsivo de HQs, amante da psicodelia, sonhos, nonsense, teorias da conspiração e colagens. Um mutante. Autor da Central dos Sonhos. + www.filfelix.com.br