[Especial] Sailor Moon by k-BOSE !

.
k-BOSE é um artista japonês com perfil no DevianArt cujo verdadeiro nome é Nozomu Ikeuchi, especialista em arte digital. A maior parte de seu trabalho é composto por mulheres sensuais ou composições coloridas e colagens que remete à pop art. Sua principal galeria é da série Sailor Moon, criada pela mangaka Naoko Takeuchi. Originalmente lançada em 1992 para mangá (em 18 volumes), a série ganhou uma adaptação para anime produzida pela Toei Animation (mesmo estúdio de Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z), revitalizou o gênero de “garotas-mágicas” e se consagrou como uma das séries mais queridas do estilo “shojo” (mangá para o público feminino).
 
A colegial Serena Tsukino (Usagi Tsukino) se transforma numa “Sailor” após salvar a gata Luna e receber da mesma o “Prisma Lunar”, um broche que ativa sua transformação em Sailor Moon (Lua), e a missão de proteger o bem, combater monstros e demônios que irão surgir, além de encontrar a Princesa da Lua. No decorrer da primeira fase do mangá ela encontra outras sailors para ajudar: Sailor Mercúrio (Água); Sailor Marte (Fogo); Sailor Júpiter (Trovão/ Madeira); e Sailor Vênus (Metal). Além do quinteto principal de sailors, a série apresenta o misterioso Mamoru Chiba (Darien) e Sailor Chibi Moon, uma versão “mini” da Sailor Moon. Outras quatro sailors participam, mas em menor escala: Sailor Plutão (Tempo); Sailor Netuno (Mar); Sailor Uranus (Céu); e Sailor Saturno (Criação/ Destruição).
 
k-BOSE recriou todas elas, dando um toque de realidade e dinamismo incrível. O fundo sempre relacionado ao poder de cada uma também se destaca, além das poses e expressão facial. O destaque fica para a última imagem, mostrando o casal Netuno e Uranus, excelente! Inclusive na ilustração solo de ambas o artista acrescentou um semblante de sua respectiva parceira, demonstrando o cuidado que teve na concepção delas. Além das duas, a Sailor Plutão e Marte são minhas preferidas ^^ Confiram:
Usagi Tsukino (Serena Tsukino), a Sailor Moon (Lua)
Ami Mizuno (Amy Mizuno), a Sailor Mercúrio (Água)
Rei Hino (Ray Hino), a Sailor Marte (Fogo)
Makoto Kino (Lita Kino), a Sailor Júpiter (Trovão/ Madeira)
Minako Aino (Mina Minako), a Sailor Vênus (Metal/ Luz)
Mamoru Chiba (Darien Chiba), o Texudo Mak
Sailor Chibi Moon
Setsuna Meiou, a Sailor Plutão (Tempo) 
Michiru Kaiou, a Sailor Netuno
Haruka Tenou, a Sailor Uranus (Céu)
Hotaru Tomoe, a Sailor Saturno (Criação/ Destruição)
Sailors Netuno e Uranus
 
Curtiram?

Comments

comments

Conte-me o que achou do artigo :)