[Página] Sandman #28 -  Estação das Brumas: Epílogo !

[Página] Sandman #28 – Estação das Brumas: Epílogo !

sandman-2328-esta-C3-A7-C3-A3o-das-brumas-ep-C3-ADlogo
Último capitulo do arco “Estação das Brumas” com as cores originais. O Inferno agora é governado pelos anjos Duma e Remiel que, apesar de não gostarem tanto da ideia, percebem como podem torná-lo um “lugar melhor”. Enquanto isso Lúcifer reflete sua nova vida observando o pôr do Sol. Morfeus resolve a situação de Nada e dos convidados que ainda permaneceram no Sonhar: Suzano-o-No-Mikoto e a dupla do reino das fadas. O interessante é que Neil Gaiman trata de tantos assuntos em tão poucas páginas, conseguindo explorar cada detalhe deixado para trás. Um dos destaques, além da cena acima onde Sandman é tapeado, é o “novo” conceito de Inferno para os anjos, que nada mais fizeram que mudar a intenção dos atos e não o modo de fazê-los. Este é o arco, até o momento, mais “filosófico”.

Citação: “…Mas aí eu penso… qualquer deus capaz de fazer poentes como esses, diferentes a cada noite que chega… Cara, é preciso respeitar esse velho escroto, não?.” – Sandman #28 (Neil Gaiman).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Estudante de Artes, consumidor compulsivo de HQs, amante da psicodelia, sonhos, nonsense, teorias da conspiração e colagens. Um mutante. Autor da Central dos Sonhos. + www.filfelix.com.br