[Página] Sandman #25 -  Estação das Brumas: Capitulo 4 !

[Página] Sandman #25 – Estação das Brumas: Capitulo 4 !

sandman-2325-p-C3-A1gina
Capítulo 4 do arco Estação das Brumas com as cores originais. Uma história interessante que, se não fosse o título, poderia se passar por algum especial do Sandman ou da Morte. Tanto a narrativa quanto a arte estão diferentes do “padrão” da série. Charles Rowland estuda numa Igreja/ Escola e é “esquecido” pelos seus pais no período de férias, ficando apenas ele e alguns funcionários no lugar. Misteriosamente, o espirito de alunos e professores que morreram há anos começam a aparecer (consequência do Inferno ter fechado), apavorando o menino. Neil Gaiman utiliza de vários recordatórios e “vai e vens” na narrativa e também levanta uma questão interessante, sobre crianças irem ao Inferno. Os desenhos são de Matt Wagner (Trindade – Batman, Superman e Mulher-Maravilha), muito bons por sinal, estilizando a Morte.

Citação: “Que gente estranha, pensou Charles Rowland. Ele se deparou questionando sobre insanidade, mas adultos eram estranhos, e Charles tinha poucos critérios para julgá-los.” – Sandman #25 (Neil Gaiman).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Estudante de Artes, consumidor compulsivo de HQs, amante da psicodelia, sonhos, nonsense, teorias da conspiração e colagens. Um mutante. Autor da Central dos Sonhos. + www.filfelix.com.br