[Página] Os Invisíveis #8 !

[Página] Os Invisíveis #8 !

Os-Invis-C3-ADveis-238-pagina
Fim do complexo arco Arcádia, onde Morrison misturou literatura à fatos históricos e os trouxe à atualidade. O Marques de Sade está, agora, no mundo contemporâneo e suas reações referente às pervesidades atuais, antes condenadas, já compensam a edição. Há, também, uma dúvida pairando sobre o grupo de K.M., será que há um traidor entre eles? Apesar da difícil assimilação, devido às constantes referências do autor, essa finalização não poderia se sair melhor. Engraçado como já se comentava do fim do mundo em 2012, assunto tão em alta hoje em dia. Lord Fanny é um dos destaques e, nessa cena, ela fica bem furiosa ao ser apunhalada no peito.
.
Citação: “Sonhava com quartos aromatizados e infinitas trocas de identidade. Garotos virando garotas, garotas virando garotos que trepam com garotos como se fossem garotas.” – Grant Morrison.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Estudante de Artes, consumidor compulsivo de HQs, amante da psicodelia, sonhos, nonsense, teorias da conspiração e colagens. Um mutante. Autor da Central dos Sonhos. + www.filfelix.com.br