Fil Felix é autor, ilustrador e psicanalista. A Central dos Sonhos é seu universo particular, por onde aborda questões como memórias, desejos e infância. Fã de HQs, escreve seus comentários sobre quadrinhos desde 2011, totalizando mais de 600 reviews. Já escreveu sobre arte para diversos blogs como Os Imaginários e a coluna Asas da editora Caligo. Ilustrou os livros infantis Zumi Barreshti (2021, Palco das Letras) e Meu Avô Que Me Ensinou (Ases da Literatura), entre outras publicações.
[Página] Os Invisíveis #8 !
Fim do complexo arco Arcádia, onde Morrison misturou literatura à fatos históricos e os trouxe à atualidade. O Marques de Sade está, agora, no mundo contemporâneo e suas reações referente às pervesidades atuais, antes condenadas, já compensam a edição. Há, também, uma dúvida pairando sobre o grupo de K.M., será que há um traidor entre eles? Apesar da difícil assimilação, devido às constantes referências do autor, essa finalização não poderia se sair melhor. Engraçado como já se comentava do fim do mundo em 2012, assunto tão em alta hoje em dia. Lord Fanny é um dos destaques e, nessa cena, ela fica bem furiosa ao ser apunhalada no peito.
.
Citação: “Sonhava com quartos aromatizados e infinitas trocas de identidade. Garotos virando garotas, garotas virando garotos que trepam com garotos como se fossem garotas.” – Grant Morrison.