[Página] Os Invisíveis #7 !

[Página] Os Invisíveis #7 !

os-invis-C3-ADveis-237-p-C3-A1gina
Penúltima parte do arco Arcádia e possivelmente uma das edições mais “fortes” da série, pelo menos até aqui. O grupo de King Mob está, fisicamente, num moinho praticando uma espécie de magia para transportar seus corpos até a Revolução Francesa, ao encontro do Marques de Sade. Porém o círculo que os protege e a “codificação” da magia realizada é alterado e eles acabam transportados para lugares distintos. K.M., o Marques e Boy, então, entram para o conto 120 Dias de Sodoma, do próprio Sade. O que vem a seguir são as mais bizarras (e polêmicas) cenas de sexo que tornam o conto famoso. Ao mesmo tempo, Ragged Robin está em meio à lenda de Rennes-le-Chateau, sobre um padre que teria feito uma descoberta inacreditável.

Citação: “Meu pai às vezes dizia que apenas os de natureza fraca e covarde se abandonam à melancolia. O sofrimento é uma vaidade.” – Grant Morrison.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Estudante de Artes, consumidor compulsivo de HQs, amante da psicodelia, sonhos, nonsense, teorias da conspiração e colagens. Um mutante. Autor da Central dos Sonhos. + www.filfelix.com.br