[Especial] Capas Inspiradas em Filmes ! (Pt. 3)

[Especial] Capas Inspiradas em Filmes ! (Pt. 3)

Terceira e última parte da série de especiais mostrando as diversas capas de HQs inspiradas em capas ou posters de filmes, muitos icônicos outros mais underground. Sei que a maioria dispensa apresentações, mas para facilitar também coloquei a capa original. Confira a primeira parte aqui e a segunda aqui. Nessa última parte temos desde o clássico A Morte do Demônio ao catastrófico Independence Day, passando pelo quase cinquentenário James Bond. Curtem: 

 (Clique para ampliar)

Capa Original/ Capa Inspirada
.
A Morte do Demônio, de 1981/ President Evil #3, de 2009

Série 007 (1962-2008)/ Deadpool #49, de 2001

 

O Exterminador do Futuro, de 1984/ New X-Men #141, de 2003

 

Independence Day, de 1996/ Powers #15, de 2005

 

Esqueceram de Mim, de 1990/ Spider-Man’s Get Kraven #4, de 2002

Todo Mundo Quase Morto, de 2004/ Marvel Zombies 3 #4, de 2009

Alien, o Oitavo Passageiro, de 1979/ The Boys #38, de 2010

.
Agradecimentos ao Comic Vine, site de HQs no qual realizei minhas pesquisas, tanto para este quanto para outros posts; ao IMDB, database de filmes; e ao Movie Poster DB, que acabei de conhecer, que é um excelente database de milhares de posters de filmes, vale a pena dar uma conferida! 
.
Lembrando que já postei outros especiais semelhantes. No post As Capas de “Tubarão” temos diversas capas de HQs inspiradas na icônica capa do filme Tubarão; também tem os post da série Melhores Capas da MAD, mostrando todas as capas inspiradas em desenhos, famosos, HQs etc, claro que há um post, quer dizer, dois posts reservados às capas de filmes e séries: Melhores Capas da MAD: Filmes e Séries Pt. 1 e Pt. 2. Também tem o post Filmes em Desenhos com desenhos de alguns dos meus filmes prediletos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Estudante de Artes, consumidor compulsivo de HQs, amante da psicodelia, sonhos, nonsense, teorias da conspiração e colagens. Um mutante. Autor da Central dos Sonhos. + www.filfelix.com.br