[Página] Sandman #10 - Casa de Bonecas !

[Página] Sandman #10 – Casa de Bonecas !

sandman-10-p-25C3-25A1gina
Cena de Sandman #10 com as cores da edição original. Primeira edição do arco A Casa de Bonecas, considerado um dos melhores da série, que segue até a edição #16. De fato, é uma excelente edição. Uma das melhores até agora, com final aberto que prende a atenção. Os desenhos também melhoraram bastante e a narrativa, inusitada, funciona muito bem, como podemos ver nessa cena, onde as páginas seguintes são na horizontal. Temos a entrada triunfal da(o) super comentada(o) Desejo, que é homem e mulher ao mesmo tempo, e a estréia de Desespero, irmã gêmea de Desejo. Aparentemente, as duas entidades planejam contra Morfeus.
O mundo de Sandman se expande de tal maneira que parece irreal. As três bruxas também aparecem, do jeito típico delas. Edição super recomendada.
.
Citação: “Existe algo que você anseie ? Algo sexual ? Algo precioso ? Algo especial ? Qualquer coisa ? Então você sentiu sua presença… Está lá… na ânsia, na luxúria: o hálito de Desejo. O afago do Limiar.” – Sandman #10 (Neil Gaiman).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Estudante de Artes, consumidor compulsivo de HQs, amante da psicodelia, sonhos, nonsense, teorias da conspiração e colagens. Um mutante. Autor da Central dos Sonhos. + www.filfelix.com.br