[Personagem do Dia] Magneto !

Na luta dos “direitos mutantes” há dois lados: o de Magneto e o do Professor X.

Há quem prefira o Charles, mas sou muito mais Magnus, o Magneto. Ele tem mais garra e poder de liderança. Se eu fosse mutante, iria ficar do lado dele, esse papo de salvar a humanidade não é comigo não. Ainda mais uma humanidade que detesta os mutantes.

Magneto é o inimigo mais antigo dos X-Men, criado em 1963, no primeiro número da revista. Cresceu num campo nazista, onde desenvolveu seu poder de controlar campos magnéticos. Já demonstrou ser um dos mutantes mais poderosos diversas vezes. Para alcançar seus objetivos, não mede esforços e passa por cima de quem tiver que passar. Certa vez, ameaçou desligar todos os equipamentos eletrônicos do mundo e alterar o eixo magnético da Terra. Com medo, a ONU entregou a nação de Genosha pra ele.

magneto-1 magneto-2 magneto-3 magneto-crian-25C3-25A7a magneto-filme magneto-figure

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

3 Comments

  1. Bem legal o espaço. Confesso que não sou muito fã, nem entendo muito sobre. Mas gostei muito da organização, vi que tem vários conteúdos. Muito bom mesmo!

  2. Também sou mais Magneto.
    Gostei muito daquela série(hq) que mostra a origem dele, desde os campos de concentração durante a segunda guerra, a adolescência e o domínio sobre o poder de magnetismo.
    O Magneto do Ultiverso ficou louco quando mataram a filha dele, gerando caos no mundo todo com seus poderes.

  3. Parabéns pelo ótimo trabalho! Sou suspeito para fala, pois gosto muito do Max Eisenhardt – meu “vilão” favorito! De fato ele é muito mais surpreendente e interessante do que o Charles!
    Grande abraço do Julião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *