[TOP 20] Mutantes Mais Sexys ! (2ª parte)

[TOP 20] Mutantes Mais Sexys ! (2ª parte)

18º Lugar: Dinamite !
 
 
Nome Real: Tabitha Smith
Codinome: Dinamite (Boom-Boom)
Poderes: Gerar bombas de energia que explodem com um comando mental.
 
 
Por que é sexy: Tabitha é uma daquelas garotas-problema. Possui personalidade forte, critica tudo e a todos, se irrita fácil e adora explodir as coisas. Apesar disso, é carismática, engraçada, adora jogos, moda e sempre solta uma piada com a cara de alguém. Seu jeito desimpedido de ser e sua forma explosiva de ver o mundo atrai qualquer um. Entre as jovens mutantes rebeldes (como Jubileu e Kitty Pride), Dinamite é minha preferida.
 
bee-otches
Melhor Visual: o clássico cybernético.
 
 
Flair_Boomer
17º Lugar: Daken !
 
 
Nome Real: Akihiro
Codinome: Daken
Poderes: Garras retráteis de osso, fator de cura, sentidos aguçados.
 
 
Por que é sexy: Daken é um vilão recente do universo mutante, filho de Wolverine, sendo cruel e sanguinolento, adora estraçalhar as coisas.  Para alcançar seus objetivos, passa por cima de tudo e todos, seduzindo qualquer pessoa, seja homem ou mulher. É sexy, tatuado, cínico, musculoso, versátil e além de tudo é mau. Pra melhorar, só se fosse careca.
 
 
Melhor Visual: o de sempre.
 
 
 
16º Lugar: Dominó !
 
 
Nome Real: Neena Thurman
Codinome: Dominó (Domino)
Poderes: Manipulação de propabilidades a seu favor.
 
 
Por que é sexy: Dominó é outra garota com sangue quente. Como seu poder não é de contato direto, acabou se tornando perita em artes marciais além de ser equipada com diversas armas, não tendo medo de usa-las. É albina e possui uma mancha preta em seu olho esquerdo. Possui um corpo escultural, é linda, usa um uniforme de couro bem colado e salto alto, preciso falar mais ? 
 
 
Melhor Visual: o atual.
 
1393975-domino_super
 
15º Lugar: Banshee !
 
banshee
Nome Real: Sean Cassidy
Codinome: Banshee
Poderes: Grito sônico.
 
Por que é sexy: Banshee raramente é lembrado pela sua beleza, será que só eu o considero sexy ? Um ruivo irlandês com mais de 1,80m desses não pode passar despercebido. Seu grito supersônico e sua capa aerodinâmica, junto com essas costeletas só deixa tudo melhor. Pra completar, tem sotaque e é um ótimo professor. Sorte da Moira McTaggert.
 
 
Melhor Visual: o clássico.
 
.
Créditos pelas Bios:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

comments

Estudante de Artes, consumidor compulsivo de HQs, amante da psicodelia, sonhos, nonsense, teorias da conspiração e colagens. Um mutante. Autor da Central dos Sonhos. + www.filfelix.com.br